Motorista que dirigia Van que se envolveu em acidente passa bem
08/12/2019 Empresa responsável pela Van emitiu nota de esclarecimento sobre o acidente
Após acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (7) envolvendo uma Van com placas de Tupã e um Fox com placas de Quintana, a empresa MP LOCAÇÃO DE VAN divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.
De acordo com as informações, "o carro havia sido fretado e, tinha como destino final a cidade de Holambra/SP, a viagem começou na cidade de Tupã/SP às 04h00min., com total de 12 (doze) passageiros e 01 (um) tripulante".
Ainda segundo a nota, "a Van que seguia sentido Tupã-Marília, teve sua trajetória interceptada inesperadamente por um automóvel conduzido por uma pessoa, no trecho dito acima, não conseguindo evitar a colisão, que infelizmente ocorreu" e "houve prestação de socorro às vítimas, pela Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Ambulância e pela empresa MP LOCAÇÃO DE VANS, que disponibilizou funcionários e carros para atendimento às vítimas e realocação das mesmas em segurança em outro automóvel", frisa a empresa.
Os passageiros da van, foram encaminhados ao Hospital de Pompéia, sendo posteriormente liberados, sem ferimentos ou traumas graves.
O motorista da Van (Renato Soares) e o condutor do automóvel, foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Tupã/SP com ferimentos e atendidos pela equipe médica do Hospital. Ele passa bem. O motorista do Fox, André Diego, também sobreviveu ao acidente e foi levado à Santa Casa.
A empresa informou ainda que "detém de todas as licenças necessárias, tais como, Municipal, Estadual e Federal, para atuação no ramo de fretamento e locação de ônibus e Van, todas as vistorias e licenças da empresa e dos carros se encontram em dia e regular (ANTT, ARTESP)" e que o motorista da Van, Renato dos Santos Cavalcante, "tem larga experiência de vários anos no transporte de passageiros e condução de van, ônibus e micro-ônibus, sempre pautado pela excelente atuação e desenvolvimento de seu trabalho, alicerçado em todas as normas de segurança vigentes".