Professores da rede municipal poderão usar toda estrutura de lazer do salão CPP
10/12/2019 O diretor da sede regional do CPP, professor Sílvio dos Santos Martins, explicou que, com a celebração do convênio, os professores da rede municipal terão acesso a toda estrutura, que antes era oferecida apenas aos profissionais da rede estadual.
O prefeito Caio Aoqui sancionou nesta terça-feira (10) lei que autoriza a celebração de convênio com o Centro do Professorado Paulista (CPP).
Com isso, os professores da Rede Municipal de Ensino poderão se associar ao clube mantido pela entidade, aumentando as opções de lazer destes profissionais. O convênio foi viabilizado com intermediação do vereador Alexandre Scombatti.
"Um dos focos de nossa atividade parlamentar é trabalhar para elevar ainda mais os padrões da educação em Tupã. E isso passa pela valorização do magistério. Com a possibilidade de convênio, os professores da rede municipal poderão, a partir de agora, frequentar as dependências sociais do clube do CPP, que é um dos melhores da cidade, repleto de opções de lazer como piscinas, academia, sauna, espaço para festas, quadra esportiva e colônia de férias em cidades serranas e do litoral”, destacou Scombatti.
O vereador elogiou ainda a atuação das secretarias de Educação e de Negócios Jurídicos que, por determinação do prefeito Caio Aoqui, trabalharam intensamente para viabilizar a parceria.
"Os secretários Valdir Berti e João José Pinto foram muito eficientes e tornaram possível este projeto”, enalteceu o vereador.
O diretor da sede regional do CPP, professor Sílvio dos Santos Martins, explicou que, com a celebração do convênio, os professores da rede municipal terão acesso a toda estrutura,
que antes era oferecida apenas aos profissionais da rede estadual.
"Nossa entidade é focada na valorização do magistério, e a celebração deste convênio reforça esta ideia”, afirmou.
Para o prefeito Caio Aoqui, a parceria permitirá um aumento na opções de atividade recreativas, esportivas e culturais aos profissionais do magistério municipal. "Temos uma política de valorização da categoria e a celebração deste convênio é parte deste trabalho”,
concluiu.