Policiais militares conseguiram encontrar na noite desta segunda-feira (10), uma mulher que estava desaparecida em meio a uma mata na zona rural de Tupã.
De acordo com as informações da PM, a primeira solicitação foi por volta das 20h23, onde o morador de uma fazenda localizada na Estrada do Picadão, a 8 km de Tupã no sentido a Quatá, declarou que sua esposa tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados, e nesta segunda-feira teve um surto e desorientada adentrou em uma área de mata existente na fazenda vizinha.
Foram iniciadas buscas nas imediações e propriedades vizinhas, porem devido à escuridão e a mata densa os policiais não tiveram êxito em localizar a vitima.
Porém por volta das 22h50, um morador de uma fazenda que fica a 7 quilômetros de onde a vitima havia desaparecido e estava sabendo do caso, entrou em contanto com a Policia informando que a mulher tinha passado pela sua propriedade.
De imediato os policiais se deslocaram até o local e com apoio de outros policiais da Força Tática e dos bombeiros iniciaram um busca minuciosa pela fazenda onde a mulher foi vista.
Durante incursão em meio à vegetação, foi ouvido gemidos, sendo a vitima localizada deitada ao solo, com as vestes totalmente molhadas, em estado físico debilitado e com vários ferimentos pelo corpo.
A mulher foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou internada em observação e aos cuidados de familiares.
Trabalharam no resgate da vitima os policiais, Morcilo, Rodrigo, Emerson, Duque, Rogerio e Vagner, e os bombeiros Sargento Aristóteles e cabo PM Barbosa.
Bastos Já
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.