A Polícia Militar de Tupã, através da equipe de Força Tática com 1º sargento Rogério, cabo Avelaneda e soldado Vágner, flagrou dois jovens sem habilitação conduzindo motos e fazendo manobras arriscadas nas imediações da Praça João Colucci, por volta das 22h40 deste sábado, dia 4.
Um dos jovens estava com uma moto adulterada e foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo.
Após breve acompanhamento, foi feita abordagem em duas motos, sendo uma CG preta com dois ocupantes e uma outra CG vermelha com apenas um ocupante.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Em vistoria à moto preta nenhuma irregularidade foi constatada, já em vistoria à motocicleta vermelha foi verificado que o lacre da placa estava rompido.
Realizado a consulta do emplacamento existente na CG vermelha o Copom retornou se tratar de uma CBX 150 Aero, divergindo assim do modelo abordado, realizado consulta do chassi retornou o emplacamento sendo uma CG vermelha de Vera Cruz, sem queixa criminal.
Em entrevista ao condutor, ele informou ter perdido a placa original por volta do dia 23 dezembro de 2019 e conseguiu a outra placa no ferro velho.
Diante dos fatos a CG preta foi recolhida ao pátio e o condutor liberado. Já a CG vermelha foi apresentada na CPJ juntamente com o condutor, onde o delegado confeccionou o flagrante indivíduo onde permaneceu aguardando a audiência de custódia.
Redação Tupacity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.