O vendaval que atingiu várias cidades da região na tarde desta terça-feira (08) causou muitos estragos. Em Tupã a chuva não foi muito forte, mais os ventos provocaram alguns estragos pela cidade. Durante toda a tarde a chuva foi estimada em menos de 30 milímetros.
O caso mais grave aconteceu em uma propriedade rural localizada na região do bairro rural Cruzeiro. Segundo informações dos bombeiros, um homem de 46 anos ficou ferido após ser atingindo por uma árvore que caiu sobre o seu corpo.
De acordo com a ocorrência, a vítima estava derrubando a árvore durante o temporal quando foi atingindo pela própria árvore devido aos ventos fortes. Os bombeiros foram acionados, mais tiveram dificuldade para chegar até o local, que é de difícil acesso. No local, uma ambulância de Arco-Íris com uma enfermeira prestou os primeiros socorros e imobilizou o morador que estava consciente.
A viatura de resgate atolou no barro da estrada, já que chovia muito no momento da ocorrência, e somente depois com a ajuda de um trator, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima. Na volta, a viatura dos bombeiros atolou por mais três vezes.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, com fratura de fêmur, contusão na coluna, e fratura na tíbia e na fíbia, além de várias escoriações pelo corpo.
Os bombeiros também foram acionados para atender uma queda de árvore sobre um veículo no Delta Ville. Foi registrado ainda um caso destelhamento em uma residência localizada no Parque Bela Vista e uma queda árvore na pista da rodovia SP-294, "Comandante João Ribeiro de Barros", no trecho de Quintana.
Atenderam a ocorrência na zona rural os bombeiros Cb. Benedetti, Cb. Bettio e Sd. Diego.
Redação TupaCity.com/Imagem Ilustrativa
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.