Homem é preso em Bastos por descumprimento de medida protetiva contra ex-mulher
20/02/2020 De acordo com relatos da vítima, uma mulher de 30 anos, o homem não aceita o término do relacionamento
Durante patrulhamento pela cidade de Bastos na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na Rua Emenegio Joaquim da Silva, onde havia um desentendimento entre casal.
Ao chegar no local, os policiais se deparam com um homem de 29 anos de idade já sentado no portão da casa, e ao perceber a chegada dos policiais, uma mulher de 30 anos também se dirigiu a parte externa da residência.
Na oportunidade, ela informou a PM que possuía medida protetiva judicial em desfavor do homem (exibindo tal medida), a vítima informou ainda que o rapaz é seu ex, mas que ele não aceita o término do relacionamento, e constantemente, envia mensagens a ameaçando.
Devido ao descumprimento de medida judicial, o indiciado foi conduzido até Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, onde a delegada titular Dra. Janaina Antoniazzi Pinheiro, ratificou a prisão do indivíduo, que permaneceu a disposição da justiça.
Atenderam a ocorrência a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Edson Aparecido e cabo Morini, com o apoio do cabo Machado.