Ditto testou negativo para coronavírus, informam familiares
28/05/2020 Seguindo orientação do Ministério da Saúde, foram feitos dois testes para coronavírus no jornalista. Os dois vieram negativos.
Ditto faleceu no dia 17 de maio por problemas decorrentes da diabetes.
O jornalista e colunista de Tupã, Ditto Oliveira, testou negativo para o coronavírus, conforme o exame enviado ao TupãCity por familiares nesta quarta-feira (27).
Ditto faleceu no dia 17 de maio por problemas decorrentes da diabetes, doença que enfrentava há vários anos. Ele havia completado 56 anos no último dia 9 de abril.
Seguindo orientação do Ministério da Saúde, foi feito o teste para coronavírus no jornalista. O primeiro, veio negativo mas era necessária uma contraprova, que também veio negativa.
Infelizmente, como o teste leva alguns dias para ficar pronto, não foi possível velar Ditto com cerimônia aberta a todos os amigos.
Ditto exerceu uma longa carreira à frente do jornalismo tupãense, sendo muito conhecido por sua participação em eventos sociais e a edição diária, por mais de 25 anos de uma coluna social que leva seu nome no Jornal Diário de Tupã.
Ficará eternamente nas lembranças de toda a sociedade tupãense.