HUM TUPÃ

Aconteceu no último fim de semana (19 e 20), na cidade de Iaras a abertura da Copa Paulista de Motocross. O piloto Cacoal de Tupã, esteve na competição e acabou quebrando a clavícula durante o treino antes da corrida. "No sábado choveu muito em Iaras e optamos por não treinar, já no domingo a pista estava bem melhor, fizemos o primeiro treino um pouco mais conservador, porém fomos ganhando confiança e no segundo treino comecei a correr mais forte, assim me sentindo bem à vontade na pista, estava cada volta mais rápido e foi no finalzinho do treino, estava um pouco liso, que perdi a frente da moto, como estava rápido não consegui consertar e levei um tombo bem forte", contou o piloto. Cacoal disse ainda que "a moto ficou em cima de mim, não consegui sair de baixo, mas logo tiraram a moto, mas infelizmente acabou quebrando a clavícula".
Ele foi socorrido em Iaras é transferido para Avaré. "Passei por nova avaliação em Tupã e por enquanto não será preciso fazer cirurgia. Durante essa semana ficarei com a tipoia em 8 nas costas, para vermos se o osso está colando e semana que vem passo por nova avaliação, para saber se está colando ou não e se será necessário cirurgia", disse. "É uma pena, já que fomos para a corrida bem confiantes e preparados, pois fizemos uma pré-temporada muito boa, e disputaríamos os Campeonatos Brasileiro, Copa São Paulo de Motocross e Copa Paulista de Motocross além das corridas regionais, mas se Deus quiser logo estaremos de volta e mais fortes".
Cacoal tem como apoio a Prefeitura Municipal de Lucélia e SQI Energia Solar. "Agradeço a Deus por mais esse livramento, ao meu pai e chefe de Equipe Arlindo Gelli, e jamais poderia esquecer de agradecer minha esposa Tati e minha filha Anninha, e a todos que torcem por mim", finalizou.

Redação TupãCity

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram