Mototaxista de Tupã morre em acidente na vicinal que liga a Varpa
05/02/2017 Adriano Cristian perdeu o controle da moto em uma curva. A passageira da moto permanece internada em estado grave.
O mototaxista de Tupã Adriano Cristian Dias Cabreira, 32 anos, morreu vítima de trágico acidente ocorrido na Vicinal que liga Tupã a Quatá, na noite deste sábado, dia 4. Uma passageira de 48 anos, moradora no Distrito de Varpa, sofreu ferimentos e foi internada em estado grave no Hospital São Francisco em Tupã.
Segundo informações colhidas no local do acidente, por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros de Tupã e a Polícia Militar de Tupã foram acionados para atenderam um acidente com vitima fatal na Vicinal que liga Tupã, Quatá e Distrito da Varpa.
Ainda conforme informações, o mototaxista Adriano Cabreira, residente na Vila Santa Rita de Cássia, em Tupã, transitava pela vicinal, juntamente com a passageira moradora em Varpa, em uma moto Honda CG-150 Titan, placas de Tupã, e ao chegar em uma curva, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da moto. Ele ficou enroscado em uma cerca além do acostamento.
O mototaxista e a passageira chegaram a ser socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Com ferimentos graves, Adriano Cabreira faleceu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã.
A passageira permanece internada.
SEGUNDA VÍTIMA
Esse foi o segundo acidente que resultou na morte de motociclistas de Tupã na rodovia. Na quinta-feira (03), o tupãense Jeferson Glauco Parizi, 47 anos, perdeu a vida na vicinal Doutor Yukio Yamanaka, que liga Bastos a Tupã. Ele teria perdido o controle da moto que conduzia e bateu contra o pilar de um ponte da rodovia.