Paineira Tupã

Imagine cuidar de você com a praticidade de não precisar se deslocar a várias clínicas para isso. Parece perfeito diante da correria do dia a dia, não é? E se a gente disser que existe um lugar em Tupã onde isso é possível? Na clínica "Nayane Murinelli — Estética de Resultado" você encontra profissionais de diversas vertentes da estética em um só lugar. Vamos conhecê-las?

Conheça todos os serviços da Clínica Nayane Murinelli
Conheça todos os serviços da Clínica Nayane Murinelli
NAYANE MURINELLI Nayane Murinelli é formada em estética e cosmética, com pós graduação em estética clínica e nutrição estética. Seu trabalho tem como foco tratamentos para mamães com harmonização corporal, tratando gordura localizada, flacidez, diástase e celulite. Nayane também é referência quando o assunto é depilação definitiva, a famosa "depilação a LED". A profissional foi a pioneira nesta técnica em Tupã.
Nayane Murinelli
Nayane Murinelli
NAYARA MURINELLI A fisioterapia pélvica é uma técnica que ganha cada dia mais mulheres adeptas. E esse é o nicho de Nayara Murinelli, que é fisioterapeuta pélvica/obstétrica e atua na área da saúde da mulher em todas as faixas etárias. A profissional tem como foco disfunção sexual feminina, incontinência urinária. Com formação de doula, Nayara atua também no pré e pós-parto, para uma preparação de parto consciente e respeitosa.
Nayara Murinelli
Nayara Murinelli
DAIANE RIBEIRO Para quem pensa que a otoplastia é a única maneira de corrigir as tão incômodas orelhas de abano, Daiane Ribeiro traz para Tupã uma técnica bem menos invasiva e mais acessível financeiramente: a otomodelação. Daiane é enfermeira clínica e responsável técnica há 18 anos, com pós graduação em obstetrícia, urgência e emergência e auditoria em qualidade em protocolos de saúde. Mas seu coração atualmente está na estética, ramo em que é pós graduada. Possui residência em harmonização facial e corporal e membro do Injetor Nurses de mentoria em harmonização facial. Outros tratamentos realizados pela profissional são o famoso botox, o queridinho preenchimento labial e ainda preenchimento facial.
Daiane Ribeiro
Daiane Ribeiro
DANIELE PAIXÃO "O natural é compatível com o que é vivo". Esse é o lema da profissional Daniele Paixão. Seu espaço é o lugar certo para quem é fã das terapias naturais. Daniele é farmacêutica generalista, aromaterapeuta e especialista em terapias naturais. Ela começou vendendo produtos naturais cosméticos e sustentáveis de alta performance. Depois, se habilitou nas técnicas Ayvu da Suellen Campanhola (referência na estética natural e terapias naturais/SPA) e modulação cutânea (Eudermia). A profissional tem como missão cuidar da pele, beleza, da saúde do corpo e da mente de maneira integrativa, completa e de forma respeitosa com a vida.
Daniele Paixão
Daniele Paixão
ATENDIMENTOS As quatro profissionais atendem em um só lugar. O espaço fica localizado na Rua Cherentes, 495.
As quatro profissionais atendem em um só lugar. O espaço fica localizado na Rua Cherentes, 495.
As quatro profissionais atendem em um só lugar. O espaço fica localizado na Rua Cherentes, 495.
CONTATOS Nayane Murinelli — (14) 99796-5790. Instagram: @nayanemurinelli Nayara Murinelli — (17) 99677-2622. Instagram: @nayarafisioterapiapelvica Daiane Ribeiro — (14) 99821-3931 @daianeribeiroestetica Daniele Paixão — (14) 99770-7282 @daniterapiasnaturais
Quatro mulheres e diversas opções de cuidados para você em um só lugar!
Quatro mulheres e diversas opções de cuidados para você em um só lugar!

Redação TupãCity/Especial Publicitário

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram