Paineira Tupã

O Tupã foi rebaixado à quinta divisão estadual ao ser goleado pelo Penapolense por 4 a 0, na noite de sexta-feira, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela nona e penúltima rodada do Campeonato Paulista da 2ª divisão - a popular Bezinha. O CAP abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, com o zagueiro Cleberson, de cabeça. Cinco minutos mais tarde, Caeiras cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou no cantinho: o segundo dos visitantes.

Na segunda etapa, Geyson acertou um belo chute e ampliou. Ainda houve tempo para Rickelme decretar o placar final. Com a vitória, o Penapolense, que entrou em campo já classificado, se mantém na vice-liderança do Grupo 1, agora com 22 pontos. Já o Tupã, sem com sete, fica sem chance de avançar à próxima fase e, com isso, disputará a quinta divisão - a ser inaugurada no ano que vem.

Torcedores protestam

Decepcionados com os resultados, os torcedores do “Mais Querido” convocaram uma manifestação pacífica contra a atual diretoria do clube. O protesto está previsto para esta segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Tupã. A intenção é conversar com os vereadores sobre a situação do Tupã F.C.


 

Com informações do Globo Esporte

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram