dengue

 Inaugurado no dia 12 de maio de 1963, tendo completado, portanto, 60 anos de atividades em Tupã, o Grande Hotel Tamoios, na Praça da Bandeira, estará funcionando somente até esta quinta-feira, dia 30 de novembro. A partir do dia 1º de dezembro fechará as suas portas.
O fechamento pegou algumas pessoas de surpresa, porque o Grande Hotel Tamoios sempre foi símbolo de um tempo de prosperidade em Tupã. Mas os tempos modernos acabaram afetando o movimento, reduzindo o faturamento de um empreendimento de alto custo de manutenção.

Uma das sócias do Grande Hotel Tamoios, que é uma sociedade anônima, Angela Fancelli Correa Ferrara, confirmou o fechamento do empreendimento, mas não deu maiores explicações sobre os motivos. 
Com excelente localização, o Grande Hotel Tamoios sediou os eventos mais importantes dos últimos 60 anos da história de Tupã. Agora, a expectativa é que seja possível a sua reativação, dentro de um projeto moderno que possa ser apresentado por um grupo de investidores. Ou o enorme prédio poderá se transformar em mais um “elefante branco” na cidade, que já conta com inúmeros imóveis de grande porte abandonados.

dengue

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram