Paineira Tupã

As crianças e adolescentes da Casa Abrace escreveram cartinhas ao Papai Noel, que podem ser adotadas pela comunidade. Chamada de Apadrinhamento: Natal Feliz, a ação tem por objetivo ofertar apoio emocional aos menores afastados do convívio familiar após caso de violação de direitos.

Para presentear os menores em situação de acolhimento institucional, os interessados devem retirar um dos pedidos de natal na sede da Casa Abrace (Rua Caingangs, 1706). Conforme a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Telma Tulim, a Prefeitura de Tupã está apoiando esta iniciativa. 

“São 20 crianças, desde recém-nascidos à adolescentes. Assim como nossas crianças escrevem cartinhas em casa, e esperam por presentes na noite de natal, essas crianças e jovens também tem sonhos e desejos. Então, apadrinhe essa ideia. Junto com seu presente virá todo carinho e a luz que eles precisam neste momento”, declara.

 A campanha termina dia 22 de dezembro. Saiba mais pelo (14) 3496-8199 ou (14) 9 9676-8199. As crianças e adolescentes participantes residem na Casa Abrace, espaço para acolhimento em caráter temporário e excepcional. A instituição fornece lugar adequado para o desenvolvimento cognitivo, social e afetivo das crianças e adolescentes até que o retorno deles à família de origem seja possível.

dengue

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram