unidade de hidratação


Pedro Henrique Baroni de Siqueira morreu após ser alvejado por 8 tiros/Foto: Redes sociais

O rapaz de 25 anos que foi socorrido com oito disparos de arma de fogo na Praça da Matriz em Parapuã (SP), morreu na Santa Casa de Tupã (SP), nesta terça-feira (2). O hospital informou que Pedro Henrique Baroni de Siqueira morreu às 9h18 e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso.

O delegado responsável pelo caso, José Luís Junqueira Filho, informou que a Polícia Civil está apurando a identificação do autor dos disparos de arma de fogo. Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que o caso tenha relação com a morte do jovem, de 26 anos, em Osvaldo Cruz, que foi assassinado com disparos de arma de fogo na nuca, no dia 11 de dezembro de 2022, e que foi encontrado no Córrego da Onça, em Parapuã. O delegado acrescentou que o rapaz que recebeu os oito disparos estava jurado de morte pelos amigos do jovem de 26 anos, uma vez que era um dos autores do homicídio, e que, inclusive, havia sido indiciado.

A Prefeitura de Parapuã afirmou que a ocorrência foi registrada às 5h30 e o atendimento médico foi realizado pela ambulância municipal. O Poder Executivo disse ainda que, neste domingo (31), houve a comemoração de Ano Novo no município, as festividades encerraram por volta das 2h desta segunda-feira e contavam com “segurança reforçada e policiamento”. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe chegou a ser acionada para atendimento da vítima, porém o homem já havia sido socorrido pela ambulância municipal.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram