Paineira Tupã


Sargento Felipe José assume o comando do Tiro de Guerra de Tupã

Nesta quarta-feira (10), a cidade de Tupã recebeu o sargento Felipe José como novo comandante do Tiro de Guerra 02-043. O sargento Felipe assume o cargo anteriormente ocupado pelo subtenente Manassés, que desempenhou a função de instrutor nos últimos três anos. A cerimônia de transferência de chefia contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o prefeito Caio Aoqui, que também é diretor do Tiro de Guerra.

O subtenente Manassés, ao se despedir do comando, expressou confiança no trabalho desenvolvido nos últimos anos: "Creio que desenvolvemos um bom trabalho nesses últimos anos e desejo sucesso à nova gestão." Ele seguirá para o Batalhão de Infantaria de Palmas, continuando sua carreira militar.

O sargento Felipe José, antes de assumir o comando em Tupã, estava na Escola das Armas em Minas Gerais. Ao comentar suas expectativas para o novo cargo, ele afirmou: "Minhas expectativas são dar continuidade ao bom trabalho que o subtenente Manassés vinha fazendo, contribuir com a formação militar dos jovens que vão prestar serviço militar obrigatório aqui no Tiro de Guerra, e pretendo contribuir com o desenvolvimento social aqui do município."

O prefeito Caio Aoqui, que também é diretor do Tiro de Guerra, destacou a importância da instituição na comunidade e expressou seu apoio ao novo comandante: "Temos a certeza de que o sargento Felipe José continuará o trabalho brilhante que tem sido feito aqui. O Tiro de Guerra desempenha um papel essencial na formação de nossos jovens, e estamos confiantes de que teremos uma gestão comprometida com o desenvolvimento integral dos participantes."


Subtenente Manassés se despede do Tiro de Guerra de Tupã após três anos

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram