CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Na manhã de hoje (07/03), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam três indivíduos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, dois deles adolescentes.

As investigações, que já duravam algum tempo, identificaram dois imóveis na zona sul da cidade onde estaria sendo praticado o tráfico. Com base em mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, os policiais civis realizaram incursões simultâneas nos locais.

Na residência localizada na Rua Nelson Hermenegildo, os agentes apreenderam 44 porções de maconha, 40 porções de crack e uma quantia em dinheiro. Já na casa da Avenida Pedro Pereira de Souza, foi encontrado um revólver calibre 38 com munição, além de mais dinheiro e uma porção de maconha.

Os três indivíduos foram detidos e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, enquanto os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Após a lavratura do auto de flagrante e apreensão, o maior foi apresentado em audiência de custódia, onde a Justiça determinou sua prisão preventiva. Já os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e da Juventude. 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram