Na manhã desta terça-feira (14), uma senhora idosa foi vítima de um assalto violento enquanto passeava com seu cachorro na Rua Bezerra de Menezes, em Tupã. O autor, um indivíduo que acabara de sair do sistema prisional, abordou a vítima e, após uma tentativa frustrada de roubar seu celular, a agrediu violentamente, causando-lhe lesões no braço esquerdo, perna esquerda e rosto.
O criminoso pressionou a vítima contraa grade de uma escola existente no local e, de forma violenta, tapou sua boca com as mãos, passando a agredi-la. A idosa passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e iniciou as buscas pelo autor. Através de um cerco coordenado pelo CGP II 2° Sgt PM Morcillo, o indivíduo foi localizado escondido em uma residência na Rua Raul de Melo Senra Filho.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o autor o celular roubado da vítima, uma carta de uma facção criminosa e outros objetos. A vítima reconheceu o autor, mas as vestimentas que ele usava no momento da prisão não eram as mesmas do momento do crime.
O autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Flávio Delgado de Melo, ratificou o flagrante de roubo consumado. O indivíduo permanece preso e aguardará audiência de custódia.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.