HUM TUPÃ

Nesta segunda-feira (11) uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua João Capiotto, no bairro Parque Ipiranga, em Tupã, São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com relatos, a vítima, uma idosa que é avó do agressor, informou que seu neto chegou em casa alterado, exigindo seu celular para acessar sites de jogos de azar.

Ao negar o aparelho, o indivíduo começou a ameaçá-la e a destruir móveis e objetos da residência. Com medo, a vítima gritou por socorro, momento em que seu filho, tio do agressor e residente próximo, veio em seu auxílio, resultando em uma briga física onde ele foi atingido por uma pedrada.

As equipes policiais chegaram ao local e detiveram o indivíduo. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de plantão, Dra. Luciana Zanella, foi informada dos fatos e elaborou o flagrante. O agressor permanece à disposição da audiência de custódia.

Atenderam à ocorrência CB PM Anderson e CB PM Bruno atenderam ao chamado, com o apoio do 1º SGT PM Roberto, CB PM Márcio Antônio, CB PM Clóvis e CB PM Flacon.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram