Paineira Tupã

Os interessados em aprender técnicas de fabricação de bolachinhas caseiras podem se inscrever no curso rápido que será oferecido pela Escola Profissionalizante de Tupã. A formação está com matrículas abertas até o dia 18 de abril.

Para a inscrição basta comparecer na Escola profissionalizante, localizada na rua Brasil, 436. As aulas serão realizadas nos dias 22, 23, 24, 25 e 29 de abril, das 13h30 às 16h30.

A secretária adjunta da secretaria de Desenvolvimento Social, Patrícia Fernandes, explicou que a capacitação busca qualificar a população para o mercado de trabalho, por meio de aulas com alto nível de qualificação e a preços acessíveis

“Os interessados deverão procurar a Escola para a realização da inscrição. Para dúvidas está disponibilizado o telefone 3441-2733. É importante lembrar que o curso é também uma oportunidade de ampliar a renda e autonomia financeira dos participantes, dando um primeiro impulso para que abram seus próprios negócios”, disse.

O valor da taxa de inscrição, de R$ 30, assim como para os demais cursos realizados pela Escola Profissionalizante, é cobrado para subsidiar o Fundo Social de Solidariedade e manutenção do prédio da Escola.

 

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram