A Polícia Militar de Tupã registrou dois casos de violência doméstica nesta quarta-feira, 15 de maio. As ocorrências aconteceram em bairros diferentes da cidade.
No primeiro caso notificado pela PM, registrado no Centro da cidade, uma mulher denunciou que seu ex-convivente a mantinha em cárcere privado, abusava sexualmente dela e a agredia constantemente. A vítima, que já havia sido agredida anteriormente e teve um dente arrancado, apresentou uma medida protetiva em desfavor do agressor.
Ao chegarem na residência do homem, os policiais foram recebidos com resistência e precisaram utilizar técnicas para imobilizá-lo. O agressor, que descumpriu a medida protetiva, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária e ficou à disposição da Justiça.
No segundo caso, registrado no Jardim Aritana, uma mulher denunciou que foi agredida pelo seu marido. A vítima apresentava ferimentos no antebraço direito. O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.