Paineira Tupã

O vereador Eduardo Edamitsu, conhecido como "Shigueru" (PL), anunciou no último sábado (20) que não será mais pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Wilson Quiles Júnior, o "Quilão" (PSD). Quilão foi escolhido para ser o sucessor do governo atual de Tupã.
 

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Nova Tupã, o prefeito Caio Aoqui afirmou que com a deisão de Shigueru, o bloco passa a ter dois pré-candidatos a prefeito, Quiles e Shigueru, e que somente na convenção o nome poderá ser  oficializado. O acordo do PSD com o PL era de que o PL indicasse o candidato a vice-prefeito.

"Temos um grupo com quatro partidos e pré-candidatos a vereador, onde temos um pré-candidato a prefeito, Wilson Quiles Junior, e agora um segundo pré-candidato a prefeito dentro do grupo, que é Eduardo Shigueru. Precisamos nos reunir com o PL e com o deputado Luiz Carlos Motta para resolver essa questão", declarou Aoqui.


Shigueru, atualmente em seu segundo mandato, sempre teve a intenção de concorrer ao cargo de prefeito. A desistência de Shigueru não teria sido motivada por desentendimentos políticos com o grupo, mas sim por uma questão pessoal. É importante lembrar que Shigueru foi o vereador mais votado nas eleições de 2020.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram