ZOOM APP

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), cumpriu um Mandado de Prisão Temporária contra um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 28 de setembro, próximo a um bar na Rua Edu Teixeira de Mendonça. Na ocasião, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, e um deles, armado, disparou contra um rapaz, atingindo-o no peito. Na fuga, o autor ainda realizou um segundo disparo, que não atingiu ninguém. A vítima foi socorrida e passa bem.

Durante a operação de hoje, o suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais em sua residência, pulando o muro dos fundos e correndo pelas ruas da cidade. Após uma perseguição de 15 minutos, que incluiu a invasão de várias casas, o homem foi capturado pelos investigadores e permanecerá à disposição da Justiça.

Além da prisão, a equipe da DIG cumpriu um Mandado de Busca Domiciliar, apreendendo duas armas de fogo relacionadas a um caso de violência doméstica. O procedimento está sob investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram