A Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta sexta-feira (1º) um homem suspeito de traficar drogas no Parque Ipiranga, zona leste da cidade. Após meses de investigação, policiais identificaram que o indivíduo, morador da Rua Benedito Elias de Andrade, comercializava drogas voltadas ao público de classe média e alta, como a chamada “maconha dos playboys”.
Durante o cumprimento do mandado de busca, a equipe da DISE apreendeu no imóvel tabletes de droga tipo "dry", porções de "maconha gold" (ou colombiana), maconha prensada, além de dinheiro e uma balança de precisão. O suspeito, que já possuía histórico de prisão, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia.
A “maconha dos playboys”, como é chamada pela polícia, é vendida em aplicativos de celulares e grupos restritos e pode chegar a custar até R$ 500. A maconha “gourmetizada” é produzida à base de haxixe e recebe texturas e sabores diferenciados, às vezes com essência de frutas.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.