Paineira Tupã

 Dois casos de violência doméstica foram registrados na cidade de Tupã entre sexta-feira (8) e sábado (9). Em ambos os episódios, os acusados foram detidos pela Polícia Militar e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo à disposição da Justiça.

O primeiro caso ocorreu na sexta-feira, dia 8, quando a equipe formada pelo cabo Caldeira e soldado Mariotti, com apoio do 1º sargento Silas e cabo Rodrigo, foi acionada para atender uma denúncia de agressão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima que relatou ter sido agredida com socos e chutes, resultando em lesões nos braços e pernas. O agressor, que é genro da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado à CPJ.

A segunda ocorrência foi registrada aos 35 minutos do sábado, dia 9, quando a equipe do cabo Duque e cabo Menegatti, com apoio dos policiais 1º sargento Silas, cabo Conelian e cabo Rodrigo, atendeu um caso de desentendimento familiar. No local, o homem inicialmente concordou em se retirar da residência, mas, pouco depois, retornou agressivo, danificando o portão e tentando invadir o imóvel. Diante da situação, os policiais usaram uma arma Taser para conter o indivíduo, que resistia à abordagem.

Após ser contido, o segundo acusado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à CPJ, onde também aguardará audiência de custódia. 

ILUMINAÇÃO LED – PM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram