cresol

Na noite de domingo, 22 de dezembro de 2024, por volta das 23h59, uma ocorrência envolvendo tentativa de incêndio e quebra de medida protetiva foi registrada na zona sul de Tupã/SP. A ação foi atendida pela equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta pelo 1° Sargento PM Rogério e os Cabos PM Avellaneda, Vagner e James.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma mulher em via pública, em frente a uma residência, portando duas garrafas com pavios em chamas. Sem perceber a presença da viatura, a mulher lançou os objetos incendiários contra o muro do imóvel e tentou fugir entrando no veículo parado próximo ao local. O condutor do carro tentou escapar, mas foi abordado pela equipe policial logo em seguida.

No interior do veículo, estavam três ocupantes: duas mulheres e um homem, que dirigia o automóvel. Durante a vistoria, foi encontrada uma garrafa plástica contendo líquido inflamável, semelhante à gasolina, e um isqueiro. Na residência alvo do ataque, os moradores relataram pânico devido ao forte odor de combustível e encontraram as garrafas quebradas na varanda, além de tecidos chamuscados no chão. O imóvel foi evacuado e isolado para a realização de perícia.

Uma das moradoras informou que vinha recebendo ameaças da autora do ataque e possuía medida protetiva contra ela. Após o registro do caso, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia. O veículo utilizado na fuga foi recolhido ao pátio da Ciretran devido a problemas administrativos.

ZOOM APP

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram