Um homem foi preso na tarde deste domingo (2) no bairro Vila das Indústrias, em Tupã, após agredir e ameaçar sua companheira.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via Copom para atender a um caso de desentendimento familiar. No local, a solicitante relatou que seu neto chegou em casa sob efeito de drogas e, alterado, agrediu sua companheira com uma cabeçada. Em seguida, ele pegou uma faca e passou a ameaçá-la. A avó interveio e tentou conter o agressor, que continuou a fazer ameaças, afirmando que mataria qualquer pessoa que chegasse à residência.
Mesmo na presença da equipe policial, o indivíduo reiterou as ameaças contra sua amasia, declarando que, ao sair da delegacia, a mataria a facadas.
O agressor foi detido e encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial. Ele foi autuado por ameaça, lesão corporal e violência doméstica, permanecendo preso à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A ocorrência foi atendida pelos cabos PM Soares e Márcio Antônio, com apoio do subtenente PM Félix e cabos PM Pacheco e Santos.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.