cresol 1

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar após publicações feitas nas redes sociais por um morador do centro de Iacri, município da região de Tupã, interior de São Paulo.

As imagens, em que o indivíduo exibia o objeto semelhante a uma arma real, causaram apreensão entre moradores e levaram a PM a apurar o caso. A ocorrência foi atendida por equipe especializada da Força Tática, com apoio de policiais da cidade.

Após localizar o suspeito, os agentes confirmaram que o item exibido nas postagens era de fato um simulacro. O homem entregou espontaneamente o objeto às autoridades.

Encaminhado à Central de Polícia Judiciária, o indivíduo foi ouvido e liberado em seguida. O simulacro ficou apreendido.

Participaram da ação o 1º sargento PM Rogério, os cabos PM Avellaneda, Vagner e James, com apoio dos cabos PM Nicolau e Rodrigues.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram