
Durante operação conjunta com a Vigilância Sanitária e a Secretaria do Meio Ambiente, a Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu diversos objetos de interesse criminal em um imóvel localizado no bairro Vila Aviação, em Tupã (SP). A ação foi realizada nesta quarta-feira, 23.
O imóvel, em estado de calamidade sanitária, era alvo de um mutirão de limpeza. Durante a vistoria, os agentes encontraram roupas íntimas infantis, filmes pornográficos, bonecas, fotografias de crianças em cerimônias escolares e munições. Foram recolhidas cinco balas intactas e oito deflagradas de calibre 22, além de uma cápsula de calibre 32.
Todo o material foi encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado plantonista determinou a apreensão para investigação.
Segundo a Polícia Militar, o morador do local está foragido. Ele foi condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A identidade do condenado não foi divulgada.
Atuaram diretamente na ocorrência os cabos Santos e Marcel, com apoio do subtenente Félix e dos cabos Pacheco, Soares e Cristina.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.