
Durante operação de patrulhamento tático, na noite desta sexta-feira (2), a Polícia Militar apreendeu peças de uma motocicleta furtada que estavam em uma oficina no bairro Parque Ibirapuera, em Tupã, no interior de São Paulo. O proprietário do estabelecimento foi ouvido e liberado, mas responderá ao processo em liberdade.
Os policiais foram acionados após a vítima do furto, ocorrido anteriormente, identificar em um anúncio de venda um tanque que reconheceu como sendo de sua moto.
Ao chegarem à oficina indicada, os PMs conversaram com o dono, que admitiu ter comprado o tanque em Bastos, por R$ 380, e revendido por R$ 600. Durante vistoria no local, os policiais localizaram outras peças compatíveis com o veículo furtado, incluindo escapamento, painel, laterais, carenagem e o para-lama traseiro com lanternas.
O homem afirmou que um conhecido havia levado as peças até a oficina para aproveitamento em outra motocicleta. Todas foram reconhecidas pela vítima como sendo de seu veículo.
As peças foram encaminhadas ao plantão policial e, após perícia, devolvidas ao proprietário. O caso segue sob investigação.
A ocorrência foi atendida pelos policiais 1º sargento PM Fantes, cabo PM Alex, cabo PM Alan e soldado PM Mariotti, com apoio dos cabos PM Nogueira e PM Martins.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.