cresol 1

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um caso de furto e receptação, registrado na manhã desta segunda-feira (19), na região central de Tupã (SP). As detenções ocorreram durante a Operação Impacto, deflagrada às 12h.

Segundo a PM, o crime ocorreu em uma quitanda anexa à residência de um casal de idosos, de 91 e 95 anos. O local foi invadido por meio de arrombamento e teve diversos produtos levados. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor.

Com base nas características do suspeito, equipes intensificaram buscas em pontos conhecidos pelo uso de drogas e em imóveis abandonados. Após diligências, o homem foi encontrado no bairro Vila Marajoara. Ele confessou o crime e alegou que teria furtado os produtos para pagar uma dívida com traficantes e adquirir mais entorpecentes.

O suspeito indicou o local onde havia trocado os objetos por drogas. No ponto mencionado, a polícia localizou um segundo indivíduo, que admitiu ter comprado os itens por R$ 50. Foram recuperados quatro pacotes de café, um saco de açúcar de 5 quilos e uma caixa de sabão em pó.

Ambos os envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação. Eles permaneceram detidos e devem passar por audiência de custódia.

Participaram da ocorrência os cabos PM Conelian e Júlio César, com apoio do 1º sargento PM Valentin, cabo PM Clóvis e soldados PM J. Santos e Mariotti. Também atuou a equipe de DEJEM, composta pelo 1º sargento PM Fantes e cabo PM Carlos Silva.

 

cresol 1

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram