Um homem foi preso, nesta quarta-feira (2), suspeito de agredir e ameaçar a companheira em Tupã, no interior de São Paulo. O caso aconteceu em uma residência na Rua Giorgio Mário Leitgeb, na zona leste da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o companheiro, motivado por ciúmes, a agrediu com socos e puxões de cabelo após ler mensagens em seu celular.
Ainda segundo o relato, o agressor teria ameaçado matá-la com uma faca e, em seguida, ateou fogo em algumas roupas e quebrou objetos da casa. Diante dos sinais de agressão e do depoimento da vítima, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre os procedimentos legais e as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.