ZOOM APP

  

A Secretaria de Obras concluiu nesta terça-feira (15) o trabalho de correção de profundidade da valeta localizada no cruzamento das ruas Caetés e Cherentes, no centro da cidade. A obra integra a iniciativa da pasta, que tem como objetivo de melhorar a mobilidade urbana e agilizar o fluxo de veículos, aumentando, ainda, a segurança da via.
De acordo com o secretário Leandro Marquezi, no local as equipes removeram os paralelepípedos instalados e fizeram o nivelamento do piso através da aplicação de concreto. “Esse material foi escolhido por sua durabilidade e resistência, já que o ponto onde foi realizada a obra registra tráfego intenso durante todo o dia”, destacou.
Marquezi explicou ainda que a Secretaria de Obras segue fazendo um levantamento de outros pontos da cidade onde a profundidade excessiva de valetas prejudica o fluxo de veículos pretende replicar este tipo de trabalho. Segundo ele, as obras devem ser feitas em ruas onde o volume de tráfego é maior.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram