.jpg)
A Prefeitura deu início nesta quarta-feira (17) à construção de uma rotatória no acesso ao Reserva Tupã. Localizado na margem da vicinal “Brigadeiro Eduardo Gomes”, o bairro vem registrando aumento no número de moradores. O dispositivo deve aumentar a segurança de motoristas, pedestres e ciclistas que passam pelo local.
“A rotatória é um dispositivo eficiente para disciplinar o tráfego e garantir a segurança de quem passa por aquela região da cidade”, destacou o arquiteto Valentim Bigeschi. Ele destacou que a construção deste dispositivo já estava no planejamento oficial levando em conta a expansão habitacional registrada naquele setor.
O prefeito Renan Pontelli acompanhou o início dos trabalhos e destacou que, com o aumento do número de veículos circulando pela cidade, investir em segurança em segurança é fundamental. “Desde o início do ano estamos trabalhando para tornar o trânsito mais seguro em toda a cidade”, recordou.
Segundo o chefe do Executivo, a nova rotatória var melhorar o tráfego em uma estrada de grande movimentação. “Esta via dá acesso ao aeroporto, ao bairro Sete de Setembro e ao vizinho município de Arco-Íris, além de outros pontos importantes, registrando um grande volume de trânsito, por isso é fundamental que apresente todas as condições de segurança”, concluiu.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.