Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (4), após um episódio de violência doméstica no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar. O agressor é acusado de agredir a esposa e a filha, além de utilizar uma ferramenta agrícola para ameaçá-las de morte.
A equipe da Operação Impacto, foi acionada para atender uma ocorrência de "desinteligência" por volta das 03h29. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado em frente à sua residência.
Ao perceber a presença da viatura, a vítima saiu da casa de um vizinho, onde buscava refúgio. Segundo o relato policial, ela informou que havia sido agredida pelo marido. A filha do casal também foi vítima das agressões. Além da violência física, o homem teria utilizado um rastelo para ameaças de morte contra ambas.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Diante das evidências e dos depoimentos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.