A Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) realiza neste sábado (7) o 1º Festival do Consumidor, evento que promete movimentar o comércio local com promoções especiais, gastronomia e atrações para toda a família. A programação acontece das 9h às 22h, no Hotel Tamoios, reunindo quase 30 empresas participantes.
Durante o festival, os visitantes poderão aproveitar descontos e ofertas em diversos segmentos do comércio, como moda feminina, masculina e infantil, calçados, bolsas, acessórios, eletrodomésticos, utilidades domésticas, saúde e bem-estar, entre outros produtos.
Além das oportunidades de compra, o evento contará com mais de 10 food trucks, oferecendo diferentes opções gastronômicas ao público. Também haverá espaço com brinquedos gratuitos para as crianças, ampliando as opções de lazer durante todo o dia.
A iniciativa foi idealizada pela ACIT com o objetivo de valorizar as empresas locais e incentivar o consumo no comércio de Tupã, criando um ambiente que reúne compras, alimentação e entretenimento em um único espaço.
Local: Hotel Tamoios
Data: sábado, dia 7
Horário: das 9h às 22h
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.