tupã mais limpa versão 2

A Prefeitura de Tupã realiza nesta quinta-feira (23), às 18h, uma audiência pública para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2027. O encontro será realizado no Paço Municipal, na Praça da Bandeira, 800, e é aberto à participação da população.

A audiência tem como objetivo apresentar as diretrizes que irão orientar a construção do orçamento municipal para o próximo ano, além de permitir que moradores e representantes de entidades contribuam com sugestões, questionamentos e propostas.

A LDO é o instrumento que define as metas e prioridades da administração pública, servindo de base para a elaboração do orçamento anual. A participação popular é considerada uma etapa importante do processo, ao possibilitar maior transparência e alinhamento das ações do poder público com as demandas da comunidade.

A condução da audiência ficará sob responsabilidade do mediador Douglas Polizer, que será responsável por organizar as manifestações e garantir a participação dos presentes.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

MELLO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram