ZOOM APP

A Feira da Lua será realizada nesta sexta-feira (18), na Praça Anísio Carneiro, conhecida como “Fim da Linha”, em Tupã. O evento acontece das 18h às 22h, com música ao vivo, gastronomia, artesanato e participação de produtores e empreendedores locais.

A programação musical começa às 18h30, com a dupla Cadu e Tiago. Na sequência, o grupo Força Maior sobe ao palco e encerra as apresentações da noite.

Além dos shows, o público poderá visitar barracas de artesanato, hortifrúti e outros produtos comercializados por expositores de Tupã e região. A feira também contará com praça de alimentação e diferentes opções gastronômicas.

Realizada pela Prefeitura de Tupã, a Feira da Lua busca reunir lazer e comércio local em um mesmo espaço, oferecendo oportunidade de divulgação e comercialização para pequenos produtores, artesãos e empreendedores.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

ZOOM APP

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram