Uma ocorrência peculiar foi registrada em Tupã, na manhã desta sexta-feira (19). Um tupãense, J.M.B., de 23 anos, ateou fogo em uma moto, placa de Tupã, ao saber que o veículo seria apreendido pela Polícia Militar. Segundo registros da PM, o motoqueiro acabou sendo detido após ofender verbalmente os policiais militares.
Segundo registros da, por volta das 11h10 os policiais militares, Sargento Silas e Cabo Avelaneda, realizavam patrulhamento pelo Parque Dom Bosco e abordaram três adolescentes para averiguação. Um quarto integrante conseguiu fugir. Após a abordagem, os policiais notaram que um jovem de 23 anos saiu com uma moto Honda CG 125 que tinha placa com letras inelegíveis.
O rapaz foi parado para averiguação e constatou que a documentação em ordem, mas pela a má condição da placa, a moto seria apreendida. O rapaz, de posse de um isqueiro, ateou fogo na moto, porém, o incêndio foi contido pelos policiais militares. Em seguida, o motoqueiro adentrou em uma residência e passou a ofender verbalmente os policiais.
Os PMs deram voz de prisão, onde ao acusado, que detido e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), prestou depoimento e foi liberado para responder processo em liberdade por desacato.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.