Autor do homicídio desta madrugada é preso em Tupã
18/06/2017 Homem estava escondido em sua própria residência e confessou o crime
Desde a morte de Thiago Araújo de Souza, de 30 anos, na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar, Civil e a DIG trabalharam na busca do autor do homicídio ocorrido no bairro Antônio Pereira Gaspar, em Tupã. Felizmente, na manhã de hoje, o autor do crime foi localizado e preso. Os trabalhos de Polícia Judiciária prosseguiram também sob o comando do Dr. José Luís Junqueira.
Dr. José Luís Junqueira - Delegado de Parapuã
Márcio - Investigador Chefe DIG
Cabos Vesu e Gutierrez
A equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Dr. Flávio Melo, juntamente com o Investigador Vanderlei, o Carcereiro Renato e os policiais da DIG localizaram a residência do autor do crime, onde dirigiram-se até o local e o encontraram fazendo o uso de entorpecentes.
O homem foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico, devido a crises epiléticas. Posteriormente, foi levado a Central de Polícia Judiciária, onde confessou a autoria do crime, alegando que vinha sendo ameaçado pela vítima.
O autor foi preso em flagrante e as investigações continuam, apesar da elucidação do autor. Agora, a diligências focam no envolvimento de outras pessoas no homicídio.
O CASO
O tupãense Tiago de Araújo Souza, 30 anos, foi assassinado com uma facada em Tupã, na madrugada deste domingo (18). O crime foi registrado pela Polícia Civil e Polícia Militar, por volta da 01h00 no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar.
Segundo informações, um morador da Rua Manoel Lucas Correia ouviu a vítima pedir socorro próximo ao portão de sua casa. O morador acordou e ao sair para ver o que acontecia encontrou a vítima, que reside no mesmo bairro, caída ao solo, com um ferimento provocado por faca na região do abdômen esquerdo.
A Polícia Militar, com o Cabo Soares e Cabo Renato, foram ao local e registraram o crime. A equipe da unidade resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, mas devido ao grave ferimento não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil, com o delegado Flávio de Melo e o investigador Renato estiveram no local e durante a madrugada realizaram diligencias para tentar levantar o que e quem teria provocado o assassinato de Tiago Souza, que deixa a esposa e filhos.