Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Quintana recebeu informações, via Copom, de um possível estupro.
Segundo a Delegada do município, Luciana Zanella, o caso aconteceu na noite de ontem, envolvendo um rapaz de 24 anos e uma adolescente de 13 anos de idade, onde a mesma relatou uma situação similar a um estupro.
De imediato todas as providências judiciárias tiveram início, os envolvidos prestaram depoimentos à polícia e a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foi comprovado que não houve nenhum tipo de relação sexual entre a adolescente e o rapaz. Houve o abuso, mas a conjunção carnal não aconteceu. Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial.
De acordo com Luciana, um laudo é uma prova ímpar para o caso, e foi a peça chave para a tomada de decisão de não realizar a prisão do indivíduo. Desta forma, posteriormente, o caso continuará em andamento, afim de angariar outras provas e esclarecer a situação entre ambas partes.
O caso aconteceu no centro da cidade, em um terreno baldio, na cidade de Quintana. A Polícia Militar buscou preservar a imagem da adolescente, realizando todas as medidas legais ao caso.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.