Um caso de abuso a uma criança de apenas 4 anos de idade chocou a população tupãense.
A Polícia Militar de Tupã foi acionada nesta segunda-feira (14) em um trailer, no Distrito de Parnaso, onde haveria a suspeita de abuso à uma criança. O local funciona como um trailer de lanche.
A PM ouviu as versões das testemunhas, que presenciaram o ato, e conduziu R.M.A.G., de 56 anos, e uma mulher que o acompanhava à Central de Polícia Judiciária, onde todos foram ouvidos, incluindo a mãe e a criança.
As testemunhas relataram à delegada Luciana Zanella que viram o autor colocar a criança no colo e acariciar, de forma libidinosa, suas nádegas. Vendo isso, acionaram a polícia.
O caso vem se desenvolvendo desde o último dia 7 de agosto, onde R.M.A.G., acompanhado da mesma mulher e a criança, esteve no local, com atitudes suspeitas com a criança. Ontem, segundo as testemunhas, as atitudes passaram dos limites e a polícia foi acionada.
Segundo a delegada, ela preferiu realizar o Boletim de Ocorrência e liberar as partes pois não foi configurado o ato. O acusado tem endereço fixo e trabalha em um estabelecimento conhecido em Tupã.
"De uma maneira muito singela, a criança narrou para mim o que de fato aconteceu. A criança nada disse a respeito de abuso, mas por uma medida de proteção decidimos não divulgar nada a respeito. Trata-se de uma criança de 4 anos, obrigação da Polícia Civil proteger a imagem dessa criança e da sua família", explicou Luciana.
Desta forma, a Delegacia de Defesa da Mulher irá providenciar as investigações, onde já foi aberto inquérito pela delegada Janaína Garosi, respondendo interinamente pela DDM, para dar continuidade as investigações.
A criança não tem parentesco nenhum com o acusado, nem com a mulher. A única aproximação é que a mãe da criança é vizinha da mulher que acompanhava o autor.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.