unidade de hidratação

Môbens, é uma imensa honra fazer minha estreia no Tupacity de forma tão especial. Uma das maiores festas da nossa região, a 48º EXAPIT, foi marcada por grandes shows, rodeio eletrizante e muita gente linda prestigiando as atrações e deixando sua marca neste grande evento. O camarote ficou pequeno para tanta alegria e descontração.
As Garotas Super poderosas e cheias de charme, Érica Santos, Fernanda Pinheiro, Emyli Mayoral, Alessandra Bidóia e Rose Morandi, vestiram seus melhores trajes country para dançar e fazer um brinde a amizade!!!
Christiane Sampedro sempre com um lindo sorriso e exalando elegância curtiu o show do Cabaré Night Club ao lado dos homens da sua vida.
Nilson, sua esposa Mariana, e os amigos Anne Popia e seu companheiro da vida, também marcaram super presença no camarote da linda festa. Quem também prestigiou a noite foi Ana Flávia, que completou a família Camaleão da cidade.
Família que se diverte unida, trabalha unida e tem sucesso garantido... Fátima e Padilha são mais que queridos em nossa cidade e fazem questão da presença dos filhos em todos os momentos da vida... Não foi diferente no camarote da 48º EXAPIT.
Bete e Beto, além de deixarem Tupã, Bastos e região na moda com as Lojas Karazawa, investem no bom humor e elegância por onde passam. Queridos demais pelos companheiros de camarote, curtiram os shows e garantiram presença no próximo ano.
A boa forma e exuberância de Simone Maziero é o que traz motivação para os alunos da M2 Fit Studio de Treinamento. Com seus lindos olhos, sorriso farto e seu companheiro da vida Dinda, ela curtiu à beça as noites da grande festa.
Loren Pamela, que tem jeito de princesa, nome de rainha e um belo príncipe para acompanhá-la curtiu a EXAPIT no camarote super animado da Bonanza Western. Marcel e Pamela são queridos no meu coração e por onde passam.
Os empresários Miriam Zamignan e Ceolim curtiram juntos o Cabaré Night Club de Leonardo e Eduardo Costa. Eles abrilhantaram a noite com bom gosto e charme. Com eles o amor sempre está no ar.
Pensa numa foto difícil de tirar!!! Cabeludo não parou um só momento durante a festa, que mais uma vez elevou seu nome. Quando se trata de grandes shows e festividades a equipe do Cabeludo Eventos faz acontecer tudo da melhor maneira possível. Nota 10 mais uma vez. João Vicente, empresário e amigo de Cabeludo, conseguiu um clic em uma das aparições do organizador do evento.
O casal Aline Oliveira, sempre graciosa, e Luis Gustavo Quiqueto Fernandes, ficaram coladinhos em todas as noite da EXAPIT. Bem humorados e cheios de amor, os dois são sempre bem-vindos entre os amigos. Já estamos contando os minutos para o próximo ano!!!
Donos de uma família linda, doutora Bruna Aguiar e o empresário Diego Sparapan, se deliciaram com o show do Cabaré... Companheiros e carinhosos, curtiram ao lado dos amigos a noite de sábado!!
Fabiana Batista se destaca entre as mais belas. Empresária de sucesso com seu marido e filhos a frente do Costelão do Baiano, que há décadas traz o sabor da comida caseira para Tupã, Bastos e região.
As mulheres sempre dão o tom para os grandes eventos... Quarteto Fantástico, belas e sempre em alto astral, Aline, Suzana, Thamiris e Bruna fizeram valer o encontro!!!
Quando se pensa em sorriso e beleza, essas lindezas dão um verdadeiro show... Tamara Qualharello super loira e Dani Correia morena cheia de presença, não se desgrudaram nas noites da festa.
Entre os afazeres como administrador da Estância Turística de Tupã, o empresário Ricardo Lajes Tamoyo, encontra um tempinho para recarregar as baterias ao lado de Lu Ribeiro proprietária do Recanto Motel, um dos mais lindos e charmosos da região. Casal cheio de energia boa e harmonia.
Caio Aoki vice prefeito da nossa cidade, foi presença ilustre nas noites da 48º EXAPIT. Ao lado do prefeito Ricardo, eles fazem parte da equipe que conduziu a festa. Parabéns por mais um lindo feito, Tupã merece e agradece.
Carla Ortega Brandão, além de estar cada dia mais linda e loira, mãe de duas moças e esposa presente, também é responsável pela direção da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima que conta com uma equipe dedicada e presente na vida escolar dos pequenos alunos. Carla e sua família prestigiaram os shows do camarote da EXAPIT.
Amigos a quase 20 anos, Elique Sandalo, Flavia Moreno e seu marido, o empresário Alessandro Bastos, fizeram jus a tanto carinho e cumplicidade. Eles curtiram juntos à noite, companhia perfeita e mais que agradável. Eu estava lá e sou prova desse amor... Obrigada compadres!
Sempre juntos e cheios de amor, os empresários Nicole e Anderson tiraram um vale night para curtirem a dois o show de Marília Mendonça... Eles que são pais de Enzo, Lucca e Ítalo... Bom humor e carinho são marcas desse casal!
Da pra ver no sorriso estampado que essa família é puro sucesso. A frente da Bonanza Western, Bete mantém os seus aninhados, e a família só cresce!!! Parabéns por tanta dedicação, sou fã de vcs.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram