unidade de hidratação

Olá Môbensssssss, que prazer encontrar vocês aqui na Coluna Social do Tupacity mais uma vez. Esta semana nossa cidade ficou em festa com os 50 anos do Grupo Faldão, uma das famílias mais empreendedoras da região. E eu, estive lá para conferir. Na verdade também desfilei, não ia perder essa oportunidade rsrsrsrsrsrs

Falando em fofura, começamos bem nossa matéria com essas bailarinas lindas!!! Moda completa de dança... lindezas vestidas de pura fofice, arrasaram meninas!
Desfile rolando e os olhos do casal responsável pelo sucesso do Grupo Faldão brilharam todo momento.
Andrea Gava e Lusia Oliveira sabem bem o que é moda, estilo e delicadeza, afinal, fazem parte da Chandola e se encantaram. Obrigada meninas!!
Olha o sorriso desse povo genteeeee... meus amigos, compadres e queridos Joia e Tuca Nóbrega que estavam acompanhados da gatona Janaína, que leva o sorriso do pai e simpatia única, e seu marido boa gente toda vida João e sua mãe, escondidinha!!! Eles também elevam o nome da cidade quando se trata de contabilidade e cuidados fiscais com o Escritório Delta.
Gislaine e Laís Cambaúva estiveram à frente da organização do evento, e claro, são impecáveis!!! Gi que também é empresária, desfilou a nova coleção de óculos da Ótica Stillo.
Amaury Baião sua talentosa Darlene, foram figuras essenciais para a harmonia do desfile... Arrasaram, como sempre!!!!
A turma toda esteve animada e cheia de vontade de fazer o melhor, e fizeram... a passarela ficou pequena pra tanta lindeza!
As irmãs Mari e Lene foram peças essenciais para a realização do evento que marcou os 50 anos do Grupo. Elas se desdobraram mas valeu cada segundo de preparação e preocupação, afinal encabeçar uma equipe de peso como essa é sucesso garantido!!! Parabéns maravilhosas!
Muryllo Simon e Jéssica Silva fazem parte da super equipe do Sincomerciários de Tupã... tiraram um tempinho pra curtir a noite de desfiles.
Elas podem conquistar o mundo com toda certeza... o carisma da família Sinkrofoto traz segurança e bom gosto na hora de cobrir um evento de peso... Meu respeito e admiração por essas mulheres não é segredo pra ninguém... Parabéns Paulinha e Vera, vocês são inspiradoras! A Sport Mania oferece um amplo estoque de matérias esportivos, isso todo mundo sabe. Agora, se você está pensando em mudar radicalmente, acredite, você também está no lugar certo... Tênis e patins são grandes opções!
Ciclismos e futebol vêm com uniformes vibrantes, materiais cada vez mais tecnológicos e total conforto. O Muay Tay é uma luta de preparo físico, mas estilo também faz parte.
É tempo de pensar em voltar a malhar. Ir para academia hoje em dia é sinônimo de moda e estilo, e isso a galera que foi pra passarela têm de sobra. Esse moço e azul é muito gato, vive na minha coluna. Vou pedir esse cara em casamento (risos), certeza! Falou em verão a gente pensa logo em praia, piscina, cachoeira ou até mesmo mangueira que aqui em casa funciona muito bem rsrs... mas, precisamos estar preparados para qualquer uma dessas ocasiões. Verãooooooooooo vem que vem "fioooo"!
Agora vc confere alguns dos looks produzidos para o desfile esporte, esporte fino e social... A Sinkro foto, gentilmente, nos cedeu as melhores fotos, até pq eu só quebro o galho rsrs Obrigada meninas! Parabéns a todos que desfilaram e arrasaram!!! Pessoas comuns para mostrar que a moda é para todos.
Procura-se... quero saber cadê a mãe desse menino!!! Sei que ele faz parte de uma gangue com mais três elementos que assaltam as pessoas com tanta beleza rs... Desculpem, não resisti em fazer uma corujice!!!
Enfim, as homenagens foram inúmeras, com certeza, mais que merecidas... Nós de Tupã e toda região agradecemos por acreditarem no potencial comercial da nossa cidade. Que venham mais 50 anos, que as futuras gerações continuem acreditando e alimentando nosso comércio. Obrigada.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram