Morre tupãense que havia sido espancado no final de semana
15/09/2017 Jorge Fernando chegou a ser transferido para Marília, mas não resistiu
Familiares do tupãense Jorge Fernando Rodrigues Ladislau, 28 anos, que estava internado em Hospital das Clinicas de Marília confirmaram através das redes sociais a sua morte. O rapaz foi agredido durante uma briga em Tupã, no começo da noite do último sábado (9).
Segundo a polícia, a agressão aconteceu por volta das 19 horas. A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Testemunhas informaram que a vítima se desentendeu com o agressor, W.G.N., de 30 anos e foi violentamente espancado.
O acusado foi detido pelos policiais da Força Tática e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e posteriormente liberado. As circunstâncias da agressão estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Jorge foi socorrido pela Viatura de Resgate do Posto de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro do Hospital São Francisco de Tupã e em seguida foi transferido para hospital de Marília onde continuou internado em estado grave até a noite da última quarta-feira, quando teve morte cerebral.
Jorge é o segundo filho de Ideneusa Rodrigues que morre de forma trágica. Em março de 2012, Geverton Rodrigues Ladislau, 24, morreu após ser atropelado na rodovia SP-294, "Comandante João Ribeiro de Barros". Segundo apurado na época, o acidente aconteceu por volta do 0h15 de um domingo.
O motorista de um Voyage transitava pela rodovia quando foi surpreendido pela vítima sobre a pista, de braços abertos. O condutor não conseguiu frear a tempo e atingiu a vítima, que foi arremessada para a pista contrária, sendo atingida por outros dois caminhões que passavam pelo local.