cabonnet

Já estão sabendo da novidade? A "Living Coral” ou mais conhecida por nós como "Coral” é a cor de 2019. Essa escolha é feita por uma empresa americana conhecida como Pantone, e ela é muito influente no meio de criação de cores e suas combinações, seja para a decoração da sua casa, para o seu look, maquiagens. Esse tom (assim como o da imagem acima) foi escolhido para alegrar nosso Verão e colorir nosso Inverno, então vamos abusar do tom! Quer inspirações? Então vamos lá:
A cor do ano tem suas variações, ou seja, a cor pode vir mais clara ou mais escura, e vamos falar a verdade.. Um look inteiro monocromático (da mesma escala de tons) fica lindo, né? Os acessórios como bolsas, óculos, cintos e sapatos também vão entrar na dança e vão nos ajudar muito a trazer a tendência naquele dia que estivermos com aquele look preto e branco basiquinho (fica a dica de amiga)!
E a trend da nova cor não se prenderá apenas nas peças de roupas ou acessórios, e tomará conta de nossas makes! Os blushes virão mais bronzeados, assim como sombras e batons que terão a delicadeza da cor que combinará super bem com peles negras e brancas! E é óbvio que nossas unhas também vão ganhar o tom mais desejado do ano e ficarão maravilhosas né, mores?
Espero que tenham gostado da dica! Vale utilizar o que já temos guardado em casa que tem o tom Living Coral e botar pra jogo, além do mais ser fashion não significa ter apenas peças "caras e novas” no guarda roupas né? Beijos e até o próximo post fashion!

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram