HUM TUPÃ

*Por Nani Soares Se tem uma coisa na vida que eu amo é viajar! Aliás quem não ama né? Mas quando o assunto era arrumar as malas, logo vinha aquela preguiça danada e uma bela dor de cabeça! Antigamente eu odiava arrumar malas, eu deixava tudo para última hora e acabava levando roupas demais das quais eu usava 1/3 delas e esquecia o que deveria realmente ter levado! São tantas coisas para se pensar, roupas, itens pessoais, entre outros! Mas esse problema acabou, aprendi arrumar a mala de um jeito tão fácil e o melhor sem nenhuma dor de cabeça e neste post vou compartilhar com todos vocês as melhores dicas de como se arrumar uma mala!!!!

Faça um lista 1- Pegue um papel e caneta e anote tudo que você precisar colocar na sua mala, mas faça isso alguns dias antes da sua viagem para dar tempo de preparar tudo e não esquecer de nenhum item!
2- faça as contas de quantos dias irá ficar no destino escolhido! E começa às pensar nos looks, e antes de fechar qualquer mala eu separo os look por look e deixo em cima da cama, nunca coloco as roupas diretamente na mala, deixo em cima da cama para quando for fechar dar uma leve olhada em tudo de novo e muitas vezes acaba tirando metade das roupas!
3- independente dos destinos escolha sempre colocar as roupas íntimas, biquínis e meias em saquinhos para otimizar espaço na mala, as roupas escolha sempre cores neutras e tecidos que não amassem, e não tenha medo de repetir roupas, não queria levar uma roupa para cada dia isso é desperdício de espaço na mala! Lembre se leve somente as roupas que são realmente necessárias!
4- produtos de higiene pessoais, hoje a maioria dos hotéis tem todos esses produtos então levar somente aqueles necessários! Caso não tenha leve tudo em pequenos frascos!
5- levar sempre calçados confortáveis e jamais novos, porque você pode até ficar bonita na foto mas com os pés cheios de bolhas!
Hoje arrumar a mala é tão prazeroso quanto viajar, quando se tem organização tudo fica mais fácil, se você conseguir seguir essa dicas tenho certeza que não iram se arrepender, basta faça assim: separar a mala certo, fazer um checklist de tudo que for querer levar, colocar tudo em cima da cama antes de guardar na mala, depois organizar tudo da melhor forma para otimizar espaço na mala e pronto! Feche sua mala e vai ser feliz!

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram