Atacante do Tupã agride rival, corre para o vestiário, mas acaba expulso
11/06/2019 Ao término da partida, o atacante do Tupã socou o abdômen do goleiro adversário e correu para o vestiário. Apesar disso, acabou tomando o cartão vermelho.
O Tupã deu vexame neste domingo ao ser derrotado pelo lanterna do Grupo 1 Bandeirante por 3 a 1, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
O péssimo futebol apresentado pelo time tupãense, também ficou marcado pela expulsão de André.
Segundo o árbitro Kleber Canto dos Santos, logo após o término da partida, o atacante do Tupã socou o abdômen do goleiro adversário, Gustavo, e correu para o vestiário. Apesar disso, acabou tomando o cartão vermelho.
O curioso é que Andre Domingues Vitoriano, de 19 anos, fazia a reestreia pelo Tupã, pelo qual foi revelado em 2016 e teve uma outra passagem em 2018.
No começo deste ano, ele fez dois gols em 12 partidas pelo Guarani de Venâncio Aires, que chegou às semifinais do Gaúcho da Divisão de Acesso (equivalente ao Paulista A2) e perdeu o acesso para o Esportivo de Bento Gonçalves.
CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA
"Após o término da partida, o atleta de n° 11, o Sr. André Domingos Vitoriano, da equipe Tupã F.C., atingiu seu adversário de n° 1, o Sr. Gustavo Silva de Oliveira, da equipe Bandeirante E.C. com um soco na região abdominal.
Em seguida, o atleta n°11 corre rapidamente em direção ao seu vestiário, por esse motivo, não foi possível mostrar o cartão vermelho para o atleta. Sendo assim, informei o capitão da equipe Tupã F.C. sobre a expulsão do atleta de sua equipe. Informo que o atleta de n° 1 não precisou de atendimento médico e, após o ocorrido, ambas as equipes se dirigiram aos seus respectivos vestiários", escreveu o juiz.
Atacante do Tupã agride jogador do bandeirante, corre para o vestiário e é expulso