Com a chegada do fim do ano, os coordenadores das Residências Terapêuticas organizaram confraternizações de Natal para os moradores. Todas as 15 casas realizaram a festividade, que contou com almoço especial, karaokê, parquinho, piscina, musica e entrega de lembrancinhas.
De acordo com a diretoria do departamento de Saúde Mental, Nilcéa Guandalini, as confraternizações são essenciais para que os moradores das Residências Terapêuticas vivenciem as experiências de final de ano.
"A Secretaria Municipal de Saúde não mede esforços para que o trabalho em prol desses moradores seja realizado. Com certeza, estas confraternizações são essenciais para que eles vivenciem a comemoração do Natal. Estamos felizes com todo o envolvimento dos moradores nesta realização”, disse.
O secretário municipal de Saúde, Wilson Quiles Junior – "Quilão”, parabenizou a organização das festividades e salientou a importância da inclusão dos moradores nas atividades de fim de ano. "Gostaria de parabenizar a organização destas festividades lindas de fim de ano. Com certeza, eventos assim fazem com que os moradores aproveitem esta data e também destacam, o comprometimento dos profissionais da Saúde com a inclusão”, disse.
Já o prefeito Caio Aoqui enfatizou que as confraternizações de fim de ano valorizam os moradores. "Pude participar de algumas das festividades de encerramento e fiquei fascinado com a alegria dos moradores aproveitando as diversas atrações. Com certeza, são momentos de alegria como este que fazem o trabalho dos nossos profissionais valer a pena”, concluiu.
Assessoria
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.