Gaspar reafirma que não será candidato a prefeito nas Eleições deste ano
20/06/2016 O prefeito respondeu alguns comentários que surgiram na cidade. "Nós já tivemos a fase do Carlão, a fase do Jesus e eu acho que já foi a fase do Manoel de 12 anos".
Neste início de semana, alguns comentários surgiram na cidade dando conta da possível reeleição do atual prefeito Manoel Gaspar, do PMDB. Ainda, se especula um possível pedido de licença saúde por parte do chefe do executivo, que seria motivado por questões políticas.
Em entrevista a jornal Rotativa no Ar desta segunda-feira (20), Gaspar disse voltou a afirmar que não é candidato a reeleição.
"Não passa pela minha cabeça até o fim desse mandato tirar mais alguma licença da prefeitura. Faltam seis meses e 10 dias para terminar o mandato, então quem tá aqui três anos e meio já vai ficar aqui por mais seis meses", destacou o prefeito.
Gaspar aproveitou para garantir o apoio ao advogado Wagner Fuin, presidente da OAB de Tupã, que foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PMDB.
"Eu já declarei que neste ano eu não seria candidato a prefeito em hipótese nenhuma. Não quer dizer que daqui quatro, dez anos, eu não possa ser novamente", reafirmou Manoel Gaspar.
"Os tempos do Brasil de hoje são tempos de inovação, de mudança, que é o que o povo tá querendo. Eu ao terminar esse mandato vão ser 12 anos que nós trabalhamos por desenvolvimento de Tupã, e eu acho que deixo alguns legados, como a Unesp, no primeiro mandato, e agora vamos deixar o Instituto Federal", lembra o prefeito.
Gaspar reafirma que sua fase já passou. "Nós já tivemos a fase do Carlão, a fase do Jesus e eu acho que já foi a fase do Manoel de 12 anos", conclui.