A empresa Jacto emitiu nota de esclarecimento sobre o caso do funcionário morador de Tupã com suspeita de coronavírus.
De acordo com a nota, os colaboradores viajaram para o exterior e estiveram em áreas consideradas de risco estão sendo orientados a trabalhar em regime de home-office por 14 dias. Durante este período, o serviço ambulatorial monitorará estes colaboradores.
A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando o morador de Tupã que fez o teste para a doença e aguarda os resultados em casa.
Nota Oficial de Esclarecimento do Grupo Jacto
"O Grupo Jacto esclarece que tem acompanhado com atenção as notícias e os casos de COVID-19 no Brasil e no mundo. Temos, ainda, nos preparado de modo a preservar a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores.
Desta forma, os colaboradores do Grupo Jacto que viajaram para o exterior e estiveram em áreas consideradas de risco estão sendo orientados a trabalhar em regime de home office por 14 dias.
Durante este período, o serviço ambulatorial monitorará estes colaboradores. Caso apresentem qualquer sintoma, eles serão orientados a procurar o serviço de saúde mais próximo e deverão manter a comunicação com a empresa para apoio suplementar.
A respeito da mensagem que está sendo disseminada via WhatsApp, sobre uma possível contaminação de um colaborador do Grupo Jacto, esclarecemos oficialmente que, até o presente momento, não há nenhum caso de COVID-19 confirmado entre nossos colaboradores no Brasil ou no exterior."
Atenciosamente,
Grupo Jacto
Redação Tupacity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.